'Nunca pensei nada': Zeca Pagodinho expõe quem o pôs na trilha do sucesso

Zeca Pagodinho, 65, ganhou uma homenagem de comemoração dos 40 anos de carreira do Altas Horas (Globo). O artista garantiu não ter dimensão do tamanho de seu sucesso quando o apontam como um dos maiores sambistas da história do Brasil.

Aos 65, nunca pensei nada. Sempre apenas vivi minha vida. Zeca Pagodinho

Splash teve acesso exclusivo de parte da entrevista do sambista na atração da Globo — que vai ao ar neste sábado (29). Ainda sobre sua carreira, ele fez questão de contar que Beth Carvalho (que morreu em 2019) foi a responsável pôr direcionar a sua carreira artística.

Beth foi importante pra mim em tudo. Se não fosse ela, não estaria aqui hoje[...]. Ela cismou que eu tinha que cantar.

Zeca Pagodinho canta ao lado de amigos em homenagem do Altas Horas
Zeca Pagodinho canta ao lado de amigos em homenagem do Altas Horas Imagem: Globo/Bob Paulino

Gravação do Altas Horas aconteceu na Neo Química Arena. A edição de homenagem ao artista foi realizada diretamente do Bar do Zeca Pagodinho, no estádio do Corinthians, na zona leste de São Paulo.

Atração recebeu convidados que são amigos e inspiração para Zeca Pagodinho: Arlindinho, Djonga, Roberta Sá, Péricles, Marcelo Falcão e Maria Rita marcaram presença na gravação.

Programa promete musicais com sucessos de Zeca em versões inéditas. Luana Carvalho, Arlindinho e Eliane Faria cantaram o clássico "Camarão Que Dorme a Onda Leva" ao lado do sambista.

O Altas Horas - Especial de Zeca Pagodinho, que também celebra o aniversário de 74 anos do apresentador Serginho Groisman, vai ao ar a partir das 22h25, do próximo sábado (29), na Globo.

Continua após a publicidade
Altas Horas: Zeca Padodinho canta com Arlindinho, Luana e Eliane em homenagem de 40 anos de carreira
Altas Horas: Zeca Padodinho canta com Arlindinho, Luana e Eliane em homenagem de 40 anos de carreira Imagem: Globo/Bob Paulino

Deixe seu comentário

Só para assinantes