Pasin: Eliana quer seguir na TV aberta, mas debate na Globo atrasa estreia
Eliana anunciou oficialmente sua contratação pela Globo hoje (27), mas ainda não se sabe em qual programa a apresentadora estará.
Entre especulações sobre apresentar o Saia Justa ou o The Masked Singer, a estreia de Eliana deve ocorrer na TV aberta. "São caminhos", diz Lucas Pasin. "Pelo que soube, Eliana teve várias reuniões porque queria — e isso foi um pedido dela — seguir na TV aberta. Ela queria um programa no fim de semana".
O pedido específico de Eliana seria o motivo da indecisão da emissora sobre como divulgá-la na grade.
Pasin também adianta que a apresentadora grava hoje uma entrevista para o Fantástico, que será exibida no domingo (29), anunciando sua entrada na emissora.
Ela também participará do júri artístico no Domingão com Huck e receberá uma homenagem na semana seguinte. "É mais uma confirmação dela na emissora", afirma.
Negociações de última hora causam estranhamento
Bárbara Saryne concorda que Eliana merece estar na TV aberta e tem competência e carisma para isso. "Ela é uma artista completa", ressalta.
O que chama a atenção, diz a comentarista, é a impressão de "demora" nas negociações da emissora. "Parece que as coisas ainda não estão bem definidas. Não estamos falando de uma ex-BBB que vai assumir uma programação na Globo, mas de Eliana", diz.
As decisões "de qualquer jeito" e "de última hora" causam estranhamento, concorda Chico Barney. "A saída de Eliana já está sacramentada há um ano", lembra.
- Assista à íntegra do Central Splash:
LIVES
- Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.