'Falarão que remete ao Skank': Samuel Rosa admite medo da carreira solo
Samuel Rosa, 57, lança hoje "Rosa", seu primeiro álbum solo após o término do Skank. Banda encerrou turnê de despedida em março de 2023.
Eu quero me experimentar sozinho, mas não 'reinventando a roda'. Óbvio, algumas pessoas vão falar que remete ao Skank. É inevitável. O compositor é o mesmo, o guitarrista é o mesmo, o produtor é o mesmo. Então, não vai parecer com a Camisa de Vênus. Vai parecer com o Skank mesmo.
Samuel Rosa em papo exclusivo com Splash.
O que disse Samuel Rosa
Mudanças em relação ao estilo musical vão aparecer de forma sutil e espontânea, segundo artista. "Não é a mesma coisa. Para quem é músico e tem essa filigrana de percepção, fica claro que tem outra assinatura, outra identidade. Mas eu não vou cobrar isso do público."
Estou com medo (da carreira solo). Eu não sei o que vai acontecer. Acho que vai ser legal, vai dar bom. Já deu em vários aspectos, foi ótimo produzir este álbum.
Samuel Rosa
Samuel compôs 20 músicas para novo álbum, mas optou por utilizar apenas 10 após conversa com músicos parceiros. Artista optou por manter canções mais "românticas" em primeiro trabalho solo. "Falo basicamente de sentimentos, de relações humanas. E algo que está muito pulsante em mim agora. De recomeço, de final de relação. É um momento da vida em que você perde amigos e já começa a ver o fim da linha."
Ideia de Samuel Rosa é iniciar turnê no segundo semestre deste ano. "Segue o Jogo", "Não Tenha Dó", "Rio Dentro do Mar", "Ciranda Seca" e "Palma da Mão" estão entre os destaques do disco solo.
Deixe seu comentário