Tiktoker expõe ex-namorado que a traiu e mentiu sobre morte da família
A tiktoker norte-americana Brooke Schofield expôs o ex-namorado, Clinton Kane, que a traiu e mentiu sobre a família estar morta.
O que aconteceu
Brooke compartilhou uma série de vídeos mostrando as mentiras do ex-namorado. Ela afirmou que Kane, que é cantor, tinha contado que o pai, mãe e irmão morreram em 2020. No entanto, ela descobriu que apenas o pai morreu de fato.
Além disso, ela também soube que o ex-namorado mentiu sobre a sua origem. De acordo com ela, Kane inventou que era australiano.
Nas brigas, a tiktoker disse que Kane argumentava sobre a insensibilidade dela com a situação dele. "O tema mais recorrente nas nossas discussões era sobre eu estar piorando o trauma dele e ele não conseguia acreditar que eu era tão insensível a tudo o que ele passou", lembrou ela.
Eu o lembrava muito da sua mãe, que foi tão horrível com ele e que eu deveria ser muito mais sensível a tudo o que ele estava passando. E é claro que eu pensava: 'Entendi'. Vocês entendem o que eu quero dizer? O homem perdeu três familiares em um ano. Brooke Schofield
Ela contou como descobriu as mentiras do cantor. Brooke explicou que fez pesquisas na internet após alertas de que o ex-namorado estaria enganado a jovem. Ele finalmente admitiu que, de fato, fingiu a morte de sua mãe e do seu irmão. O pai dele está morto, não que isso seja uma coisa boa. Mas um em cada três que está morto e o resto ainda está vivo. Brooke
O motivo de ter contado a história aconteceu após uma suposta indireta dele. "Quando você supera o relacionamento há dois anos, mas ela não para de tagarelar", disse o cantor em um vídeo divulgando sua nova música, que será lançada nesta sexta-feira (28).
A jovem rebateu e disse: "Ele disse: 'Ela não consegue parar de tagarelar'. Então, eu pensei: 'Eu vou mostrar o que é tagarelar'".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.