Val Marchiori nega leilão de apartamento por dívida de IPTU: 'Resolvido'
Val Marchiori, 49, desmentiu os rumores de que seu apartamento estaria indo a leilão por conta uma dívida de IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana).
O que aconteceu
Val culpou seu ex-marido - o empresário Evaldo Ulinski, 80 - pela confusão com o imóvel. "Não há qualquer leilão. Houve uma tentativa sem qualquer fundamento por parte de uma empresa em que o pai dos meus filhos [Evaldo Ulinski] era responsável e já está resolvido. A própria juíza considerou o valor irrisório", afirmou a socialite, por meio de nota enviada à revista Quem.
Segundo Marchiori, a dívida referente ao atraso no imposto foi parcelada, o que encerra por ora a questão. "Sobre o IPTU, foi feita a adesão ao PPI (Programa de Parcelamento Incentivado), pois, por se tratar de uma empresa familiar e troca de contabilidade, houve uma demora, que também já foi solucionado. Mais informações podem ser obtidas junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo."
A socialite acrescentou ainda que pretende processar, cível e criminalmente, qualquer profissional ou veículo de imprensa que divulgue informações falsas sobre o tema.
Deixe seu comentário