Celso Portiolli sobre vídeo imitando Eliana: 'Não desrespeitei'
Celso Portiolli, 57, justificou que não desrespeitou Eliana ao gravar um vídeo imitando a apresentadora. O apresentador contou que apostou em uma trend.
O que aconteceu
No Chega Mais (SBT) na manhã desta sexta-feira (28), o apresentador explicou que as pessoas não entenderam. "Teve gente que não entendeu. Eu sigo a Eliana, curto a Eliana, sou amigo dela. Não foi uma crítica ou sátira para a Eliana", disse ele.
Não desrespeitei a Eliana. Apostei numa trend. Copiei o vídeo dele e, depois, mais um porção de gente fez. Ajudou a viralizar o assunto dela. Celso Portiolli
Ele afirmou que muita gente entendeu como um deboche dele com o vídeo divulgando contratação de Eliana pela Globo. "Tem gente que não me segue, nem me assiste no Instagram Acham que sou um cara sério. Quem me conhece na internet, sabe que sou brincalhão. Não sou um cara pesado, sou um cara leve".
No programa, Celso falou da sua trajetória profissional como apresentador. A partir do domingo (30), ele estará no ar durante sete horas no comando do Domingo Legal. "Ralei muito para chegar onde estou. Já fiquei fora do ar, já perdi programa, já assumi programa dos outros. Ninguém teve sete horas no domingo, só o Silvio Santos", destacou.
O apresentador afirmou que, atualmente, não tem mais medo de comparação. "Já fiz programa de todo mundo. Do Silvio, do Gugu, da Angélica, da Galisteu... Mas nunca vi ninguém fazer o meu programa".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.