OPINIÃO
Leão Lobo: 'Noivado é atitude precipitada de Ana Hickmann e Edu Guedes'
Colaboração para Splash
28/06/2024 15h03
Leão Lobo e Yas Fiorelo repercutiram o noivado de Ana Hickmann, 43, e Edu Guedes, 50. Três meses após assumir namoro com o chef de cozinha, a apresentadora da Record disse 'sim' à proposta-surpresa de casamento feita por ele, durante viagem dos pombinhos a Portugal.
Leão Lobo admitiu considerar um pouco afobada a decisão do casal de subir ao altar. "É um pouco precipitado. É fato que eles se conhecem há muito tempo, mas se conhecem como amigos. Relacionamento [amoroso] é outra coisa", ponderou ele, no Splash Show.
Não obstante, o jornalista fez votos de felicidade a Ana Hickmann nesta nova relação. "Eles parecem estar muito apaixonados. Depois de sair de um relacionamento tão conturbado [com o ex-marido Alexandre Correa, 51], que parece ter sido nocivo desde o começo, ela merece estar apaixonada assim."
Yas Fiorelo, por sua vez, criticou o modelo da aliança escolhida pelo par. "Me desculpe quem gosta, mas uma aliança desse tamanho, se derreter, dá para fazer um portão. Não dou conta dessas alianças gigantescas que algumas pessoas usam, acho muito cafona."
Associação da fama de Marquezine a seus parceiros é machista
Yas Fiorelo comentou a crítica feita por um fã da rede social X (antigo Twitter) a Bruna Marquezine, 28. O internauta reclamou de a atriz 'insistir' em gerar manchetes de fofoca "por causa de homem" - uma referência a seu affair com João Guilherme, 22.
A apresentadora ressaltou que o talento e a carreira de Bruna tem uma força midiática muito maior que qualquer relação amorosa. "Não dá para negar que a Bruna é uma grande atriz. Associar a imagem de uma mulher somente ao homem com quem ela está é uma visão muito machista, que 'apaga' o trabalho dela."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL