Conteúdo publicado há 4 meses

'Não vou deixar que uma história seja manchada', diz viúva de Chrystian

A viúva de Chrystian, Key Vieira, publicou uma carta-aberta em que desabafou sobre a memória do cantor. Ela afirmou que não deixará que a história do artista seja manchada ou apagada.

O que aconteceu

Inicialmente, Key agradeceu pelos anos vividos ao lado do cantor. "O nosso amor foi grande, genuíno e forte. Gerou dois lindos frutos, que seguem sendo minha prioridade".

Depois, ela fez questão de agradecer o carinho dos amigos e fãs que dedicaram mensagens. Então, Key falou de manter o legado de forma limpa do cantor.

Não vou deixar que uma história tão linda seja esquecida, manchada e muito menos apagada. Key Vieira

Em seguida, a viúva falou das informações compartilhadas após a morte de Chrystian. "Entendo que um artista, como figura pública, sempre vai ter sua vida pessoal questionada, afinal o público tem sede de música e de informações. No entanto, para tudo existe um limite. Só eu, como viúva do Chrystian, posso falar com propriedade sobre os nossos dias como família".

Ela também destacou que os familiares quiseram manter distância, já que tinham todos os contatos do cantor. "Filhos, irmão e amigos sempre souberam de seu endereço, telefone e redes. Cabe a cada um agora lidar com sua própria consciência", declarou ela.

Key também falou da especulação sobre o que aconteceu na vida do artista e problemas financeeiros. "Só quem dividia com ele os mesmos sonhos tem propriedade para falar sobre seus bens (materiais ou não). A quem propaga fake news: por que nunca fizeram questão de divulgar seu trabalho e agora só pensam em crescer a audiência por sob a sua lápide?", questionou.

Em outro trecho, ela ressaltou seus compromisso com o legado do marido e com os filhos. "Seco minhas lágrimas e ergo minha cabeça para a vida, na certeza de que seguirei lutando pela nossa família. E na esperança de te encontrar na eternidade, meu amor", finalizou ela.

Viúva de Chrystian desabafa sobre morte do cantor em carta-aberta
Viúva de Chrystian desabafa sobre morte do cantor em carta-aberta Imagem: Reprodução/Instagram
Continua após a publicidade

Morte

Chrystian deu entrada no hospital na manhã da última quarta (19) após passar mal em casa. Ele ficou internado, segundo sua assessoria, em virtude de diagnóstico que exigia "repouso imediato e tratamento especializado".

O cantor acabou não resistindo. Ele morreu de choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades, na noite da quarta-feira passada (19).

Deixe seu comentário

Só para assinantes