Topo

Adriane Galisteu diz morrer de medo de ser cancelada e evita ler opiniões

Adriane Galisteu refletiu sobre cancelamento e hate nas redes Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/06/2024 20h52Atualizada em 29/06/2024 22h57

Adriane Galisteu, 51, afirmou que teme ser cancelada nas redes sociais e disse evitar ler comentários sobre sua aparência física.

O que aconteceu

Galisteu disse ter receio de falar "alguma merda" em um momento de raiva e isso resultar em um cancelamento com impactos em sua vida pessoal e profissional. "Morro de medo porque isso era uma coisa que antes a gente não tinha, mas hoje tem, e quem fala muito, fala merda. Morro de medo do cancelamento", declarou durante participação no Vênus Podcast.

Às vezes você fala uma coisa no auge da sua raiva e nem é aquilo que você pensa, aí você vai ter que se explicar. Tem muitas questões que a gente tenta fazer de uma coisa organizada, direita, bonitinha. Adriane Galisteu

A apresentadora ponderou que procura não saber o que estão falando sobre ela. "Não leio comentários, [mas sei que] falam do meu samba, da minha magreza, do meu nariz. Eu não fico lendo tudo".

Adriane Galisteu ressaltou que os comentários em uma postagem não representam a coletividade, e não raro é apenas algo restrito àquele ambiente. "A gente tem a tendência de achar que o mundo está nos seus comentários e não está. Dependendo do nível e da gravidade do assunto, ligo para alguns consultores, tutores, pessoas que eu amo, admiro, vejo se isso já bateu lá, se bateu estranho, e vou tocando calmamente. Às vezes gravo vídeo [com resposta], escrevo e guardo".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Adriane Galisteu diz morrer de medo de ser cancelada e evita ler opiniões - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade