Cozinheiro defende filha de Arthur Aguiar após polêmica: 'Sensacionalismo'
Colaboração para Splash, em São Paulo
01/07/2024 18h09Atualizada em 01/07/2024 19h28
O cozinheiro de Arthur Aguiar, Cleitom Martins, defendeu a filha do ator com Maíra Cardi, Sophia Cardi Aguiar, 5, após a criança dizer que o celular do profissional era de 'pobre'.
O que ele disse
Ele tratou a repercussão do caso como 'sensacionalismo barato'. "Engraçado que a fofoca tem um foco muito curioso, que é sempre o mal do outro, os defeitos do outro, a queda do outro, é sempre sobre sensacionalismo barato. Ninguém fala sobre virtudes, vocês já perceberam?".
A relação entre ele e Sophie é "divertida e debochada", descreveu o cozinheiro. "Ontem eu não pude nem estar falando sobre o que saiu por aí sobre a Sophie, sobre as coisinhas mal faladas de uma criança de cinco anos. Eu sei muito bem a relação que eu tenho com ela, com os pais. Sei o quão é divertida e debochada nossa relação, o quanto ela entra na minha onda e devolve a mim exatamente o que eu dou a ela, que é deboche e implicância, mas com muito respeito".
O Arthur se pronunciou mais cedo sobre o assunto, porque incomoda, não é? As pessoas julgam todo mundo o tempo inteiro e lá, nos stories dele, façam minhas as palavras dele, que fala de forma mais séria, como pai também, não é? E é isso! Boa semana.
Cleitom Martins
Entenda o caso
O cozinheiro Cleitom Martins postou o vídeo de Sophia criticando seu celular. "Seu celular é de pobre", disse a menina após perceber que estava sendo filmada pelo funcionário da casa do pai.
Ainda na filmagem, Cleitom diz que o telefone é de um modelo novo. A pequena insiste pegando um outro celular e dizendo que aquele aparelho é mais bonito.
"Esse é o último da Samsung, gata. Me dá um de presente, estou precisando", diz o chef de cozinha. "Pede para mãe", rebate Sophia.
"Minha mãe morreu, está no céu", responde Cleitom. "Então pede no céu mesmo", diz Sophia. "Ave Maria", reage o cozinheiro.
O registro viralizou e Sophia Cardi foi criticada. "Reflexo da mãe! Insuportável", soltou uma. "Cuidou da alimentação e esqueceu da educação e respeito!", falou outra.