Dieguinho: Comparar-se a Hebe Camargo é muita ousadia de Beatriz
Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso repercutiram a entrevista de Beatriz Reis, 24, à Folha de São Paulo. A ex-BBB afirmou ter ouvido pessoas comparando-a a nomes como Hebe Camargo (1929-2012), Chacrinha (1917-1988) e Carmen Miranda (1909-1955).
Dieguinho admitiu considerar tais comparações um sacrilégio. "A autoestima dela está alta demais e alguém precisa avisar. Não tem como se comparar à Hebe Camargo! Ela jamais vai ser a Hebe, não tem uma vírgula do talento que a Hebe teve ao longo da trajetória dela!", detonou ele, no Central Splash.
O apresentador opina que Bia está mais próxima de se equiparar à dupla Patati e Patatá do que à grande dama da TV. "A Hebe Camargo tinha não só carisma, mas também elegância. Sabia dosar o momento de brincar e de falar sério. A Bia está muito mais para Patati e Patatá que para qualquer desses nomes."
Kerline concorda que Beatriz precisa comer muito arroz com feijão para se igualar aos artistas que citou. "São artistas autênticos demais, únicos, incomparáveis. Iguais a eles, não vai existir nunca mais, não vêm mais aí."
Maíra Cardi parece não ter superado Arthur
Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso comentaram a troca pública de farpas entre Maíra Cardi, 40, e Arthur Aguiar, 35. O estopim do conflito foi a divulgação de um vídeo em que a filha do ex-casal, Sophia, 5, aparece debochando de seu cozinheiro particular por este ter "celular de pobre".
Kerline vê a atitude agressiva de Maíra em relação a Arthur como um indicativo de que o cantor não é página virada em sua vida. "Parece que a Maíra não superou o Arthur. Mesmo já tendo outro relacionamento, ela só espera acontecer o mínimo para voltar a falar da relação anterior, trazer o nome do Arthur de novo à tona... É um tanto quanto esquisito."
- O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.