Conteúdo publicado há 5 meses

Ex de Carlinhos Mendigo diz ter descoberto prisão pela imprensa

Aline Hauck, ex-namorada de Carlinhos Mendigo, 44, que teve um filho com ele, diz ter descoberto a prisão do humorista por meio da imprensa.

O que aconteceu

A modelo move um processo há anos contra o ex-"Pânico" pelo não pagamento da pensão alimentícia (no ato da prisão, a estimativa da dívida era de R$ 246,9 mil)

Aline tentava contato com ele desde 2022. "Aline Hauck e seus advogados tomaram ciência na tarde do dia 18 de junho, por meio da imprensa, da efetivação da prisão do humorista Carlos Alberto Silva, decretada em ação de alimentos. Diante das inúmeras tentativas de contato, informam que, por se tratar de processo que tramita em segredo de justiça, não irão se pronunciar sobre os aspectos da causa, visando a proteção física e psicológica do menor", diz o trecho da nota, assinada pelos advogados da ex-dançarina.

A influenciadora vem sendo atacada nas redes sociais desde a prisão de Carlinhos. "Pede-se que seja respeitada a intimidade dos envolvidos e o segredo imposto ao processo (...). Por fim, deixam registrado que as postagens ofensivas, gratuitas e sem conhecimento das circunstâncias do processo, terão resposta por meio de medidas judiciais que serão tomadas", diz outro trecho da nota.

O artista foi preso em 18 de junho, e assim permanecerá por 30 dias, já que não pagou a pensão alimentícia na audiência de custódia, que foi realizada no dia 19 de junho.

O comediante era procurado desde 13 de novembro de 2023, quando um novo mandado de prisão civil por pensão alimentícia foi expedido.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.