OpiniãoCelebs

Kerline: Maíra Cardi dá a entender que ainda não superou Arthur Aguiar

Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso comentaram a troca pública de farpas entre Maíra Cardi, 40, e Arthur Aguiar, 35. O estopim do conflito foi a divulgação de um vídeo em que a filha do ex-casal, Sophia, 5, aparece debochando de seu cozinheiro particular por este ter "celular de pobre".

Dieguinho criticou Maíra por 'desenterrar' episódios dos tempos em que ainda era casada como Arthur, numa tentativa inócua de desmerecer as falas dele sobre o assunto. "O que o Arthur fez foi dizer que não ensinou isso à filha - e a Maíra Cardi, pela falta de argumentos [com que contrapor], começou a buscar coisas do tempo do BBB para poder atacá-lo", observou ele, no Central Splash.

Para o apresentador, não é difícil imaginar em qual dos lares frequentados por Sophia ela tenha aprendido a desdenhar da pobreza. "Qual desses dois lados fala sobre vida financeira, sobre enriquecimento, nos cursos que dá? A parte do Arthur, ou a parte da Maíra e do Thiago Nigro? É só usar a inteligência e pensar um pouco."

Kerline, por sua vez, vê a atitude agressiva de Maíra em relação a Arthur como um indicativo de que o cantor não é página virada em sua vida. "Parece que a Maíra não superou o Arthur. Mesmo já tendo outro relacionamento, ela só espera acontecer o mínimo para voltar a falar da relação anterior, trazer o nome do Arthur de novo à tona... É um tanto quanto esquisito."

Dieguinho: Comparar-se a Hebe Camargo é muita ousadia de Beatriz

Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso repercutiram a entrevista de Beatriz Reis, 24, à Folha de São Paulo. A ex-BBB afirmou ter ouvido pessoas comparando-a a nomes como Hebe Camargo (1929-2012), Chacrinha (1917-1988) e Carmen Miranda (1909-1955).

Dieguinho admitiu considerar tais comparações um sacrilégio. "A autoestima dela está alta demais e alguém precisa avisar. Não tem como se comparar à Hebe Camargo! Ela jamais vai ser a Hebe, não tem uma vírgula do talento que a Hebe teve ao longo da trajetória dela!"

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:
Continua após a publicidade

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes