Muso do OnlyFans era farmacêutico em MG e traiu esposa na TV: 'Errei'
Famoso por cair no Teste de Fidelidade, da RedeTV!, o modelo mineiro Pierre Cep passou a faturar mais após abandonar sua carreira de farmacêutico e começar a vender sua intimidade na internet.
O que aconteceu
Pierre conta que decidiu abrir a relação com a esposa, Havena Cep, após aparecer no programa. "Foi traição em rede nacional, meu casamento quase acabou de verdade. Sentamos e decidimos abrir nossa relação. Foi então que abandonei tudo, inclusive meu trabalho, e comecei a gravar pornô.
Ele relembra que não era feliz como farmacêutico. "Eu já não estava feliz na farmácia. Não era para mim, não gostava do que fazia. Além disso, ganhava pouco. Sempre quis ir para o lado artístico e sensual".
Assim como sua esposa, ele também passou a contracenar com outros homens e chegou a mais de R$ 60 mil faturados só no primeiro mês, segundo ele. O casal vive agora sem lembrar do passado e não pretende parar.
Errei ao trair e acabamos tendo uma conversa muito direta. Liberei minha esposa para gravar com outros caras. Nós curtimos isso e além do mais, faturamos muito. No fim, me descobri voyeur e comecei a gravar pornô gay também, apesar de me considerar hétero. Temos uma relação normal, mas tenho fetiche nela com outros caras. E isso turbinou nosso casamento
Pierre Cep, sobre gravar com outros homens
Em nova fase, Pierre comemora o sucesso nas plataformas, mas lembra que pagou um preço alto por isso. Ele se mudou de Minas para São Paulo, onde sofreu com o preconceito. "Lá as pessoas começaram a olhar diferente, sentia a discriminação na pele. Em cidades do interior ainda existe isso, é mais difícil de lidar. Abandonei minha vida lá e recomecei".
Agora, o modelo já planeja gravar um reality da vida do casal. Além das cenas de convivência, os dois querem levar para as suas plataformas os momentos mais íntimos e explícitos. "Nos descobrimos nisso e vamos ousar nos conteúdos. A ideia é fazer um reality íntimo, mostrando um casal que está se descobrindo e experimentando coisas novas".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.