Ex-VJ da MTV, Sabrina Parlatore expõe salário baixo e relação tóxica
Sabrina Parlatore, 49, é lembrada como uma das apresentadoras mais icônicas da MTV Brasil dos anos 1990. Famosa por sua presença na televisão e entrevistas marcantes, Sabrina revelou aspectos pessoais e profissionais de sua vida em papo com o Splash Encontra.
O que Sabrina Parlatore disse
Sabrina diz que enfrentou situações complexas em sua vida amorosa e que, no passado, teve vergonha de compartilhar com o público. "Já tive relacionamentos tóxicos. É muito difícil você sair de um relacionamento desses. Eu nunca sofri violência física, mas violência moral, psicológica, eu sofri sem nem saber"
O cara era grosso, não me respeitava, ou era um ciúmes fora do normal, bebia e ficava agressivo, jogava coisa e quebrava a casa. Vivi isso e foi horrível! Mexe com nosso emocional, acaba com nosso estado psicológico. Na epoca nunca falei isso, nem sabia que estava vivendo isso. Era muito nova, tinha vergonha de falar que tipo, o cara vira um monstro, quebrou a casa por um ciúmes que ele fantasiou"
Apresentadora revela que recebeu proposta para posar nua, mas nunca cogitou aceitar. "Sempre fui uma menina tímida, envergonhada. Quando meu empresário chegava e me falava, 'ligaram de novo da revista e tão oferecendo mais', eu dizia que não. Por valor nenhum no mundo, não dá. É muita intimidade pra eu expor"
Apesar de todo glamour imaginado pelos jovens que acompanhavam a MTV na época, Sabrina afirma que a realidade era bem diferente. "Não éramos bem remunerados, acho que isso era sabido. A gente ganhava pouco. Mas tinha essa liberdade de fazer publicidade, então isso era interessante, senão não dava! A gente ganhava muito pouco. O João Gordo até deu uma entrevista falando: 'A gente ganhava mal pra cacete, trabalhava e não ganhava quase nada. Eu era revoltado'"
Sabrina relata algumas situações desconfortáveis, como uma entrevista com Gwen Stefani, da banda No Doubt. "Adoro ela, sou fã, mas foi bem chata comigo. A gente era muito nova, aí rolou um ciuminho com um carinha da banda que acho que ela tinha alguma coisa ou era um ex-namorado e ela achou que ele tava dando em cima de mim e ficou me olhando torto antes da entrevista e ficou monossilábica durante"
Entrevista completa está disponível no player acima e no canal do YouTube de Splash. O Splash Encontra já conversou com personalidade como o galã Felipe Folgosi, Chiquinho, ex-assistente de palco da Eliana, Jackeline Petkovic e Dani Souza, a eterna Mulher Samambaia do Pânico na TV.
Deixe seu comentário