Após vício em drogas, Sergio Hondjakoff desabafa: 'Vergonha de ter caído'

Sergio Hondjakoff, 39, sobre o vício em drogas, em entrevista ao Gshow.

O que aconteceu

O ator, que durante seis temporadas deu vida ao inesquecível Cabeção em Malhação, contou que está limpo há dois anos e falou do apoio dos fãs. "Nas redes, eles pedem para eu voltar. Tenho marcado encontros presenciais com meus fãs. Eles me dão força! Tenho vergonha de ter caído nas drogas."

Sergio contou que consumiu maconha pela primeira vez com 14 anos para o seu TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção), mas, aos 15 anos, começou a usar cocaína. "Achava que me ajudava a resolver várias questões da minha mente. A droga me fez largar a leitura, os estudos. Em um determinado momento da minha vida, queria abandonar a carreira artística e entrar para uma faculdade. Adoro ciências exatas. Mas não consegui."

Atualmente Sergio conta com o apoio de um psicólogo, psiquiatra e de um terapeuta, que cuida do processo de reabilitação dele contra dependência química. Nas redes sociais, ele alerta as pessoas sobre os malefícios das drogas.

[Com o vício] Comecei a ter síndrome do pânico e pré-disposição à esquizofrenia. Me afastei dos amigos, não conseguia namorar e hoje, lembrar o que passei encarcerado numa clínica de reabilitação, me incentiva a me manter cada vez mais longe das drogas. Demorei a entender. Mas aprendi que a droga baixa a espiritualidade Sergio Hondjakoff

Deixe seu comentário

Só para assinantes