Filha de Susan Sarandon é criticada por decote em vestido de noiva
A atriz Eva Amurri, filha de Susan Sarandon e do cineasta Franco Amurri, foi criticada nas redes sociais por usar um vestido de noiva decotado.
O que aconteceu
Eva apostou em um vestido de noiva sem alças, que desagradou parte de seus seguidores. "É, vestidos tomara-que-caia não são para qualquer um", escreveu uma seguidora. "Vestido horrível! Não caiu nada bem! Guarde essas coisas!", comentou outra.
Entre outros adjetivos, o vestido foi chamado de "medonho", "inapropriado", "ridículo" e "sem classe" pelos seguidores de Amurri. Algumas outras seguidoras defenderam a atriz e disseram que o vestido é "lindo".
A atriz defendeu a escolha e alfinetou quem estava "escandalizado". "Fiquem à vontade para tirar uma foto disso e guardar para depois", escreveu, dando zoom no decote.
Amei [o vestido] porque parece vintage e é ultrafeminino sem ser muito 'fofo' e armado. Eu queria me sentir sexy, mas elegante e acho que esse vestido é o equilíbrio perfeito disso. Eva Amurri em entrevista à revista People
Eva se casou com o chef Ian Hock. Esse é o segundo casamento da atriz, que já foi casada com o jogador de futebol Kyle Martino, com quem tem três filhos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.