Giullia Buscacio abre o jogo e conta truques de cenas de sexo em 'Renascer'
Giullia Buscacio, 27, interprete de Sandra, em "Renascer" (Globo) abriu o jogo sobre como o remake mudou sua carreira.
O que aconteceu
Em conversa exclusiva com a Vogue Brasil, a atriz disse que a personagem, originalmente vivida por Luciana Braga, foi o maior desafio de sua profissão até aqui. "A Sandra é quase como um recomeço profissional".
A artista ainda celebrou o retorno do público. "Tenho sentido um retorno diferente do público em relação à própria personagem mesmo, a potência que a Sandra é, a sensualidade. Eu não me via dessa maneira. Eu era uma menina, nunca tinha feito uma personagem assim tão sensual a ponto das pessoas comentarem. Tenho me percebido de uma forma adulta, cresci".
Giullia também contou alguns truques das cenas sensuais e de sexo que tem feito na trama. "Existe todo um trabalho por trás. Por exemplo, tem uma cena no Rio que parece que eu estou pelada, mas, na verdade, estou com um adesivo, quase que um top e uma calcinha. Tem todo um truque de câmera, tinha uma pessoa me segurando e a câmera não permitia ver. Conto muito com a equipe para que me faça sentir da forma mais confortável possível".
A atriz diz se sentir confortável e acolhida pela equipe. "Eles reduzem a quantidade de pessoas dentro do set, tem uma conversa com a gente antes, é quase um balé ensaiado para que a gente saiba exatamente o que fazer naquela hora. Pela minha profissão eu tive que entender que esse nudismo é muito mais a serviço de uma história do que um nu em si. Eu tento dessexualizar aquela cena para que seja de fato para mostrar alguma coisa, porque não é à toa. A gente está ali querendo mostrar a intimidade dos personagens, esse é o sentido maior. Meu corpo é o meu instrumento de trabalho a serviço de uma história".
Deixe seu comentário