Morre Andréa, irmã gêmea de Adriana Bombom, aos 50 anos

Andréa, irmã gêmea de Adriana Bombom, morreu nesta quarta-feira (3) aos 50 anos. A informação foi confirmada a Splash pela assessoria de Adriana Bombom.

Story de Juliana, filha de Andrea
Story de Juliana, filha de Andrea Imagem: Reprodução/Instagram

O que aconteceu

Andréa foi encontrada desacordada pelas filhas no banheiro de casa. Elas iriam juntas para a festa de aniversário de Thalita, filha de Bombom. As sobrinhas da apresentadora ligaram para ela, desesperadas, após encontrarem a mãe.

Ainda não se sabe a causa da morte de Andréa. Segundo a assessoria de Bombom, a suspeita é de que ela tenha sofrido uma parada cardíaca.

Bombom está "arrasada" com a morte prematura da irmã gêmea. Adriana disfarçou o "choque e a tristeza" durante a comemoração para preservar a filha, mas deu a notícia para Thalita assim que a festa acabou.

"A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. [...] A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser", lamentou Adriana Bombom nas redes sociais. "Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo!", completou.

O velório acontece nesta sexta-feira (5), no Cemitério Campo da Paz, em Niterói (RJ). A cerimônia começa às 10h e termina às 12h. Andréa deixa três filhos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes