Topo

Lexa nega ter pedido demissão de dançarino: 'Pedi que não dançasse comigo'

Lexa nega ter pedido demissão de dançarino Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/07/2024 23h11

Lexa usou suas redes sociais para afirmar que não pediu a demissão do dançarino Gabriel Felinto, que foi apontado no passado como pivô da separação da cantora e MC Guimê.

O que aconteceu

Mais cedo, nesta quinta-feira (4), Gabriel disse em suas redes sociais que foi demitido a pedido de Lexa. "Lexa pediu minha demissão do Projac. Fui contratado para dançar no Ballet de um programa e uma das apresentações ela participaria, quando eu estaria dançando."

Ele continua. "Hoje cheguei no ensaio, ela estava presente, me viu e pediu para me desligarem do espetáculo. Por pura vaidade e ego, no intuito de me prejudicar."

Em um comentário deixado na página Gossip do Dia, Lexa negou. "Eu não pedi a demissão de ninguém, só pedi pra que não dançasse comigo outros artistas também se apresentarão além de mim, só pedi que comigo não por toda a exposição que já havia acontecido e pra não acontecer o que está acontecendo agora."

A cantora conta que foi informada que a produção preferiu desligar Gabriel. "Logo após a produção me informou que optaram em liberá-lo, mas que ele receberia o cachê dele normalmente. Ou seja, ele não perdeu o dinheiro e as portas seguem abertas pra ele."

A cantora reafirma que não pediu a demissão. "Reafirmo mais uma vez: Não pedi a demissão de ninguém e nem para ele sair do quadro e tenho testemunha.. Só pedi, por desconforto, que não dançasse comigo no momento que eu fosse cantar. Só isso."

Pivô? Gabriel é ex-bailarino de Lexa e foi apontado como pivô da separação da cantora com MC Guimê.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lexa nega ter pedido demissão de dançarino: 'Pedi que não dançasse comigo' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade