Márcia Sensitiva conta experiência: 'Homem morto embaixo da cama'
Márcia Sensitiva é a convidada especial do Conversa com Bial (Globo) desta quinta-feira (4). A médium e astróloga falará sobre sua vida pessoal e sua vivência na espiritualidade.
Infância e mediunidade
No papo com Bial, Márcia falará sobre sua infância e como começou a ver espíritos aos cinco anos de idade. Ela lembra ter recebido ajuda da família, com pai espírita e avó médium, para lidar com o dom.
A astrologia é um lazer, e a mediunidade é um trabalho. Márcia Sensitiva, em declaração obtida com exclusividade por Splash.
A médium, inclusive, surpreendeu Bial ao relatar episódios vividos com sua habilidade. "Cheguei de uma festa [...], fui deitar e subiu um cheiro de queijo forte [...], pensei 'nossa que coisa horrorosa, vou ter que levantar pra ver'. Olhei embaixo da cama e tinha um homem morto, cheio de bicho, podre. E ainda tinha bigode!"
Mas eu gritei tanto, falei 'sai daqui, vai embora daqui!', que o porteiro veio perguntar o que estava acontecendo. Márcia Sensitiva
Visão especial de uma criança ajudou Márcia a vencer uma luta contra a depressão. "Uma criança de uns doze anos, mais ou menos, tinha uma luz no peito, parecia um sol, brilhava...e ela falou 'vim te abraçar, tia', e eu estava mal, estava com depressão. Ela me abraçou de um jeito que parecia que ela entrava dentro de mim e ela veio me abraçar para me ajudar a curar da depressão."
O Conversa com Bial vai ao ar de segunda a sexta no GNT, às 23h30, e na madrugada da Globo, após o Jornal da Globo.
Deixe seu comentário