'Um Lugar Silencioso: Dia Um' agrada ao mostrar início da invasão alien
Esta é apenas uma parte da newsletter Dicas de Filmes e Séries. Inscreva-se para receber a versão completa gratuitamente por email toda quinta.
John Krasinski, revelado como ator na série "The Office" e celebrado como diretor e roteirista, está devendo aos fãs de sua ótima produção de ficção científica.
"Um Lugar Silencioso" (2018) e "Um Lugar Silencioso 2" (2020), dirigidos por ele, ainda não têm conclusão. O segundo filme deixa tudo em aberto, com muitas dúvidas sobre o futuro da personagem de Emily Blunt.
Mas, no lugar de encerrar a saga de uma Terra invadida por alienígenas monstruosos com audição ultrassensível, chega aos cinemas esse "Um Lugar Silencioso: Dia Um", com roteiro e produção de Krasinski.
Como o título deixa explícito, mostra como foi o começo da invasão, exibindo acontecimentos anteriores aos dois primeiros filmes. Ao contrário dos personagens surpreendidos com o ataque, o espectador já sabe que a única forma de fugir dos monstros é ficar em completo silêncio. Qualquer ruído pode atrair uma morte certa e horrenda.
Lupita Nyong'o é Samira, encurralada em Nova York e tentando se esconder dos aliens. Como nos outros filmes da franquia, algumas cenas são de ver com o coração na boca.
Esse "prequel" vale a pena, mas um dia Krasinski vai ter que dar um destino a essa epopeia de pavor sci-fi.
"Um Lugar Silencioso: Dia Um", 2024
Direção Michael Sarnoski
Elenco Lupita Nyong'o, Joseph Quinn, Alex Wolff
Classificação 14 anos
Onde Nos cinemas
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.