Bibi Babydoll sonha com relacionamento aberto: 'Não me vejo monogâmica'
Colaboração para Splash
05/07/2024 23h50
Bibi Babydoll, 25, afirmou que tem vontade de trocar a atual vida de solteiro por uma relação amorosa - sempre e quando não envolva exclusividade.
O que aconteceu
A funkeira pontua que cada relação, monogâmica ou não, tem seus desafios. "Tem pessoas que dão certo monogamicamente, tem pessoas que não dão. Eu não me enxergo em uma relação monogâmica. Tem muito tabu em torno do assunto. Muitos acham que é devassidão. Não é ter um relacionamento e continuar na bagunça. Conheço vários casais não monogâmicos que ficam menos com outras pessoas do que casais monogâmicos que traem. Até porque o proibido dá muita vontade na gente. Você não precisa provar que ama uma pessoa se abstendo de ficar com outras. Eu quero que ela tenha momentos felizes comigo, que seja leve e que ela seja amiga. Quero vê-la feliz."
Ela entende que, depois que a paixão dos primeiros anos esfria, a monogamia tende a deixar de ser um 'contrato' interessante. "Não é para ser uma put*ria generalizada. Até porque, quando a gente está apaixonado, não tem vontade de ficar com outras pessoas, mas eu não penso na relação só nos dois primeiros anos, que é quando tem a paixão fervorosa, mesmo que ela não vá durar esse tempo. A gente tem que entrar em uma relação achando que é para sempre. Eu não quero que dure só nos dois primeiros anos de paixão intensa. Toda relação esfria. Então, eu já queria que fosse aberto desde o início."
Bibi afirma que, mesmo estando apaixonada, preferiria não 'fechar' o relacionamento. "Cada relacionamento tem a sua regra, sabe? Até casais monogâmicos têm regras diferentes do que outros casais monogâmicos, casais de relacionamento aberto têm regras diferentes de outros casais de relacionamento aberto. A gente teria nossas regras, faria o que é melhor um para o outro, na medida do possível. Eu exponho esse tipo de pensamento, até porque as pessoas que vierem a se apaixonar por mim já sabem que eu tenho essa mentalidade."