Topo

Irmã de Cristiano Ronaldo explica como perdeu 20 kg em cinco meses

Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, detalha como perdeu 20 kg Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/07/2024 10h45

Kátia Aveiro, 46, esposa portuguesa e irmã de Cristiano Ronaldo, 39, exibiu o resultado de seu plano de emagrecimento.

O que aconteceu

Kátia perdeu 20 kg em cinco meses. "Hoje comemoro menos 20 kg. Não mostrei muito sobre o processo. Sim, falei uma ou outra vez sobre a disciplina que eu estava a construir, mas, algumas vezes, tive medo de recuar e falhar por conta da pressão ou até medo de desiludir a mim própria. Felizmente consegui, e, sim, perdi 20 kg desde fevereiro", explicou ela.

A cantora ainda disse que foi tudo esforço e dedicação, sem intervenções cirúrgicas. "Vão dizer que fiz cirurgia, vão dizer que fiz uso de remédios e afins, mas nunca irão dizer que foi mérito, que foi esforço e dedicação. Mas querem saber de uma coisa, não estou nada preocupada com isso. Fechei a boca, me reeduquei, fiz e faço jejum intermitente todos os dias, cortei glúten e lactose, saí do sedentarismo e me movimentei. Tenho mais saúde, mais agilidade e menos 20 kg. Meu corpo encontrou a memória dos tempos saudáveis e definidos. Estou feliz comigo mesma. E com um orgulho do caraças. Bravo, Katia, segue assim".

A irmã do craque ainda deu detalhes da dieta. "E para quem perguntar… Segui uma dieta acompanhada (qualquer nutricionista fará) atendendo ao caso de cada um. Comecei um jejum intermitente de 16/18hs todos os dias. Treino o máximo de vezes semanais… Se não puderes, faz caminhadas, sobe e desce escadas. Desde que te movimentes, nada será em vão. Água, muita água. Nada de glúten e lactose. De resto, tudo normal e equilibrado. (Recuei, ganhei balanço e voei)".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Irmã de Cristiano Ronaldo explica como perdeu 20 kg em cinco meses - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade