Sérgio Reis cancela agenda de shows e passará por cateterismo
Sérgio Reis, 84, será submetido a um cateterismo e ficará de repouso por cinco dias.
O que aconteceu
Cantor deu entrada no Hospital Sírio Libanês, na quarta-feira (3), para exames de rotina. A informação foi confirmada por meio de nota oficial publicada nas redes sociais do artista.
Foi constatado um problema em um Stent, razão pela qual, haverá a necessidade da realização de um cateterismo para solucionar o problema. Por este motivo, o cantor deverá ficar em repouso absoluto por cinco dias. Equipe Sérgio Reis
Shows em Bálsamo (SP), no sábado (6), e na cidade de São José da Barra (MG), no domingo (7), foram cancelados. Novas datas serão anunciadas após o músico receber alta da unidade de saúde.
Procurada por Splash, a assessoria de imprensa do Sírio Libanês informou que não recebeu pedido para divulgação de boletim médico.
Sérgio Reis é indiciado pela PF
Sérgio Reis foi indiciado pela Polícia Civil pela organização de atos antidemocráticos no 7 de Setembro do ano de 2021. Aliado ao ex-presidente Jair Bolsonaro, o músico chegou a defender o fechamento de estradas e o impeachment de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).
Eu me arrependo, sim. Eu estava conversando com um amigo. Era tudo brincadeira. Ele postou no grupinho dele e aquilo foi para fora. E isso me prejudicou muito. Não era a minha intenção. Não temos que quebrar nada. Tem que fazer uma passeata serena, sem briga. Sem nada. Eu me arrependo demais de ter falado com um amigo. Amigo da onça, sabe como é. Reis, em entrevista ao jornal O Globo
Em vídeo divulgado à época, o músico convocava uma greve nacional de caminhoneiros contra o Supremo Tribunal Federal e dava um ultimato aos ministros do STF. "Se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.