Assinatura de Hickmann em contratos bancários foi falsificada, diz perícia
Laudo do Instituto de Criminalística concluiu que Ana Hickmann teve assinaturas falsificadas em contratos oficiais firmados com três instituições financeiras.
O que aconteceu
Resultado da perícia apontou que as assinaturas presentes nos documentos "não provieram do punho de Ana Lúcia Hickmann Correa". A informação consta no laudo emitido pelo Instituto de Criminalística de São Paulo solicitado pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), ao qual Splash teve acesso.
O caso
Em maio deste ano, Ana divulgou o resultado da perícia privada, que atribuiu as falsificações a sua ex-agente, Claudia Helena dos Santos, apontada como braço direito de seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa.
No total, Ana acusa Correa de forjar 48 assinaturas suas. Conforme a defesa da apresentadora, Claudia Helena "realizava as imitações de forma tão costumaz e despreocupada, que praticamente 'criou' uma assinatura para ser atribuída a Ana Lúcia Hickmann".
Assinaturas de Ana teriam sido forjadas para contratos com os bancos Safra, Itaú e Daycoval. Na ocasião, Correa negou as acusações e afirmou "não haver como comprovar que as assinaturas foram ou não feitas" por Hickmann.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.