Drica Moraes expõe perda da virgindade com ator famoso: 'Transei com Kiki'
![Drica Moraes contou que global foi seu primeiro namorado Drica Moraes contou que global foi seu primeiro namorado](https://conteudo.imguol.com.br/c/splash/92/2024/07/06/drica-moraes-contou-que-global-foi-seu-primeiro-namorado-1720275664778_v2_900x506.png)
Drica Moraes, 54, revelou no Conversa com Bial que perdeu a virgindade com Enrique Díaz, 56, seu primeiro namorado.
O que aconteceu
A atriz comentou sobre a liberdade que tinha durante a juventude, com sua mãe, Clarissa, conversando abertamente sobre sexo. Em certo momento, ela relembrou a reação da mãe ao saber que a filha tinha transado pela primeira vez —o namorado de Drica era o também ator da Globo Enrique Díaz.
Quando eu transei pela primeira vez foi com Enrique Díaz. Agora segredinho: ele foi meu primeiro namorado. Transei com o Kiki lá na minha casa, com 15 anos. Quando ele saiu eu falei: 'mãe, transei'. E ela: 'ah, que maravilha, vamos abrir uma champagne, ligou para o meu pai: 'Gustavo, Drica transou. Drika, aos risos, em entrevista a Bial nesta sexta
![Enrique Diaz Enrique Diaz](https://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/5a/2024/05/24/enrique-diaz-1716594321175_v2_450x450.jpg)
A artista contou uma história engraçada de quando Enrique ficou preso em seu quarto. "Kiki dormiu na minha casa, a gente namorando, eu fui para escola e tranquei ele no quarto, porque minha mãe podia entrar e a gente estava pelado. Tranquei, botei a chave do lado da escrivaninha e ia ligar para minha mãe para ela abrir, mas eu esqueci. E ele acordou e queria sair, mas era 3º andar. Eu tinha 15, ele 17. Ele foi da janela para o quarto, para varanda da sala —vestido, claro— e ele sempre fala: 'Você me trancou no quarto'."
Drica e Enrique são amigos até hoje. O ator, inclusive, divide a direção da peça "Férias", estrelada pela ex-namorada ao lado de Fabio Assunção, com Débora Lamm. Os protagonistas foram até o programa de Bial para divulgar o novo trabalho, em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, até o final do mês.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.