Ex-funcionários de Gal Costa revelam maus-tratos: 'Não podia comer'
Dois ex-funcionários da casa de Gal Costa revelam detalhes dos processos trabalhistas que abriram contra o espólio da cantora.
O que aconteceu
Valor dos dois processos ultrapassa R$ 1 milhão. Luciana de Souza Santos e Ed Wilson denunciam maus-tratos e irregularidades na relação profissional em entrevista ao Domingo Espetacular, que vai ao ar neste domingo (7).
Eles dizem ter sofrido discriminação na casa da cantora. "Muito humilhante. A pessoa está com fome, não pode comer. Com um monte de comida lá, não pode comer", relata Luciana à repórter Patrícia Ferraz.
Luciana também descreve a relação de Gal e Wilma Petrillo. "Eu nunca vi carinho", diz Luciana sobre a viúva de Gal, que hoje cuida do inventário da cantora e disputa a herança com o filho da artista.
O programa também vai mostrar a história de uma suposta filha perdida de Rita Cadillac. A mulher de 50 anos afirma que a cantora a entregou a uma amiga nos primeiros dias de vida. Ela surpreendeu Rita Cadillac com um processo: "No Dia das Mães você recebe uma intimação de um processo reivindicando maternidade... Total surpresa", diz a artista.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.