Kevin Bacon usa disfarce para evitar fãs e ser 'comum', mas se arrepende
Kevin Bacon, 65, usou um disfarce para andar em público sem ser reconhecido e evitar o assédio dos fãs, mas se arrependeu.
O que aconteceu
Bacon disse que por ser uma pessoa pública, precisou do disfarce para sair nas ruas sem ser abordado. "Não estou reclamando [de ser famoso], mas tenho um rosto que é bem reconhecível. Colocar apenas um chapéu e um óculos só funciona até certo ponto", declarou em entrevista à Vanity Fair.
O ator procurou um maquiador de efeitos especiais para ajudar no disfarce. "Fiz algumas consultas com ele e pedi que fizesse algo protétitco".
Kevin explicou que usou dentes falsos, nariz diferente do seu e óculos, mas a experiência como anônimo não foi agradável. "As pessoas estavam meio que me empurrando, não foram gentis. Ninguém disse 'eu te amo' para mim. Tive que esperar na fila para comprar um maldito café ou algo assim. Eu estava tipo 'isso é uma droga, quero voltar a ser famoso'".
Após a experiênia, Kevin Bacon afirmou ser "muito grato" por ser uma celebridade. O ator ficou conhecido pela primeira versão de "Footloose" (1984) e "O Homem Sem Sombra" (2000).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.