Conteúdo publicado há 5 meses

'Não tem explicação': Quem era ator de 'Operação: Lioness' morto aos 30

Mike Heslin, 30, morreu na terça-feira (2) depois de uma "parada cardíaca inesperada". A notícia foi anunciada ontem pelo marido do norte-americano, Scotty Dynamo, que detalhou que o companheiro estava internado havia uma semana.

Quem era Mike Heslin?

Nascido na Califórnia, o ator era mais conhecido pelo personagem Polo de "Operação: Lioness". A série da Paramount+ foi lançada em 2023 e protagonizada por Zoe Saldaña.

Heslin e Scotty Dynamo, que é DJ, tinham se casado há menos de um ano, em novembro de 2023. Segundo Daily Mail, os dois estavam juntos desde 2018 e ficaram noivos em 2022.

O ator sonhava em ser pai e começou a escolher nomes para os filhos dias antes de morrer. Segundo o post do viúvo no Instagram, eles estavam nas "etapas iniciais" para realizar o sonho de começar a construir uma família.

Scotty afirma que Heslin tinha uma "saúde perfeita" e que os dois foram surpreendidos com a complicação. "Michael era jovem, com saúde perfeita e os médicos não têm explicação para o que aconteceu."

Ele morreu três semanas antes de completar 31 anos. O ator, que era doador de órgãos, ajudou quatro pessoas diferentes.

O ator tinha apoiado o marido durante o tratamento de um câncer. O viúvo afirmou que Heslin era "brilhante, generoso e um anjo da guarda da vida real".

O primeiro trabalho mais conhecido de Heslin foi "The Influencers", de 2020. Trata-se de um falso documentário parodiando o mundo dos influenciadores digitais, que foi para o catálogo do Prime Video nos Estados Unidos e no Reino Unido.

No mesmo ano, ele produziu o curta-metragem "Happy Halloween" pelo qual ganhou vários prêmios em festivais norte-americanos de filmes de terror. A família de Heslin criou uma vaquinha no GoFundMe para pagar as despesas com a internação e o funeral do artista.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.