Camila Morgado revela final dos sonhos com muito sexo para Iolanda
Bruno Silvano
Colaboração para Splash, no Rio
08/07/2024 12h00
Camila Morgado, 49, está no ar como a Iolanda do remake de "Renascer" (Globo), mulher religiosa que, desde que se separou de Egídio (Vladimir Brichta), tem dado vazão à sua liberdade sexual ao lado de Rachid (Almir Sater).
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Desde que se permitiu viver seus desejos, Dona Patroa já se vestiu de odalisca e usou as roupas de Jacutinga (Juliana Paes), a antiga cafetina da cidade. Em conversa com a imprensa, na qual Splash esteve presente, Camila confessa que deseja um final com muito sexo à sua personagem.
O fim da Iolanda está bem aberto. Pode acabar sozinha, com o Rachid, ou se tornar uma mulher transante. A minha torcida é para que ela se torne uma mulher transante, que dê vazão aos seus desejos. Ela precisa conquistar a liberdade de ser ela, se tornar uma mulher mais forte.
Camila Morgado
Nos próximos capítulos, Rachid viaja para ajudar o amigo Norberto (Matheus Nachtergaele) a encontrar Jacutinga. A partir desse ponto, Morgado acredita que Iolanda se entenderá como uma nova mulher: "É um momento de descoberta dela. Que mulher ela é agora? Acho que ela vai perceber que pode ser uma mulher independente".
Além de comentar sobre o futuro de sua personagem, a atriz revelou quem foi inspiração para compor essa mulher: sua manicure Katerine. "Ela é muito religiosa e me ajudou a construir a dona Patroa. Ela falou: 'Vou te dar todas as formas que você vai falar'. Ela me manda áudio".
Morgado conta ainda que a manicure acompanha a novela e está sempre aconselhando sua interpretação. "Ela acompanha e diz: 'Camila, não tem essa coisa muito discreta. É gritado. É gritado o tempo inteiro'".