Giovanni Venturini, de 'Justiça 2', avalia como lida com o nanismo
Giovanni Venturini, 32, integrou o elenco da segunda temporada da série "Justiça" (Globo), que estreou em abril de 2024.
O que aconteceu
Em conversa com a Quem, o artista, que também está na série "Dias Perfeitos" (Globoplay), com previsão de estreia para o ano que vem, falou sobre sua carreira e autoestima.
Giovanni enalteceu o ator Murilo Benício, 52. "Em 'Justiça', o meu personagem é o Elias, sobrinho do Jayme, interpretado pelo Murilo Benício. Por conta disso, acabamos contracenando bastante. Ele me ensinou muito sobre como é importante aproveitar todos os momentos da gravação de uma cena. Teve uma vez que apareceu uma mosca enquanto gravávamos e ele conseguiu matá-la e inseri-la na cena de uma forma muito natural. São pequenos detalhes que fazem diferença no resultado final".
O ator conta, ainda, que nem sempre lidou bem com o nanismo. "Acho que todos nós temos momentos que lidamos melhor com a gente mesmo e outros que a gente fica meio desacreditado. A terapia ajuda muito, inclusive a minha está em dia".
Atualmente, ele lida melhor com a autoestima. "Mas acho que hoje lido muito melhor com minha aparência do que quando mais jovem. Hoje gosto do meu corpo, aceito a minha aparência, mas acredito que tudo é questão de manutenção. Acredito também que não é só questão de ser uma pessoa com deficiência, acho que todos já passaram por essa fase em que se tinha menos autoestima, especialmente na adolescência. Com o tempo fui trabalhando nisso e hoje lido muito bem comigo mesmo".
Deixe seu comentário