Conteúdo publicado há 5 meses

Yudi Tamashiro conta qual sua real relação com Priscilla após se converter

Yudi Tamashiro, 31, fez uma análise após transformar sua vida se convertendo à Igreja Evangélica.

O que aconteceu

O apresentador, que sempre é lembrado por comandar o Bom Dia & Cia (SBT) ao lado de Priscilla, 28, quando criança, disse, em entrevista à Quem, que se tornou não só um novo homem, mas, também, um novo artista.

Yudi disse que tudo mudou. "Tudo mudou! A visão que eu tinha da minha vida mudou. Eu usava as festas e bebidas para suprir um vazio que existia em mim. Achava que isso era ser feliz. Desde que me converti, entendi quem sou. Agora sou um filho que deixa o Pai conduzir a sua vida. Vi que precisava ser um filho melhor, um profissional com propósito, um amigo que influencia para o bem…. Só assim, com Jesus na minha vida, que conheci a verdadeira felicidade e todo vazio foi preenchido".

O influenciador contou como a transformação começou. "Era um momento de muita festa e farra na minha vida. Eu estava perdido. Meus pais se preocupavam comigo e com o meu futuro. Um dia, depois de uma situação bem séria, o Dodô, um amigo do SBT, me chamou para ir à igreja. Fui e logo no começo do culto comecei a chorar muito. Lembro que a palavra daquele dia era 'Deus tem coisas novas para a sua vida'. Eu ficava pensando: 'isso é para mim'. Na igreja foi a primeira vez na minha vida que senti que alguém me ouvia, que se importava comigo de verdade, o Yudi pessoa, não o artista".

O cantor ainda desabafou sobre como as pessoas enxergam a mudança. "É comum que as pessoas que aceitam Jesus sejam desacreditadas e aguentar essa pressão é um grande desafio, principalmente para a gente, que tem a vida exposta. As pessoas estão o tempo todo esperando você dar uma derrapada. Mas renascemos em Cristo e sabemos que é o nosso papel sermos exemplos por meio das nossas atitudes, do nosso trabalho, para comprovar que o Senhor transformou as nossas vidas e pode transformar a de quem nos julga".

Yudi Tamashiro contou que atualmente não tem contato com Priscilla, mas, que deseja tudo de melhor para ela. "Hoje não temos tanto contato, mas tenho um carinho e muito respeito por ela. Desejo sempre o melhor para vida dela".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.