Zilu diz torcer para Wanessa não sofrer agressão de Dado: 'Escolha dela'
Zilu Godoy, mãe de Wanessa Camargo, comentou o namoro de sua filha com Dado Dolabella, e disse torcer para que a cantora não seja vítima de violência doméstica.
O que aconteceu
Godoy foi questionada pela delegada Raquel Gallinati como se sente ao saber que Wanessa namora Dado, que foi acusado de agredir a ex-namorada Luana Piovani. Ao responder o questionamento seu próprio podcast, Café com Respostas, Zilu disse que falar sobre a vida dos filhos "é difícil", evitou citar o nome do ator, mas ressaltou torcer para que Wanessa não seja agredida fisicamente.
Zilu destacou que estar com Dado é uma "escolha" da Wanessa. "A gente cria com todo amor, dedicação, preocupação. Quando eles crescem, ficam independentes e têm escolhas. Hoje ela tem a escolha dela e eu só posso torcer para que nunca seja vítima de violência".
Godoy, que já expôs ser contra o namoro de Wanessa com Dado, afirmou rezar pela felicidade da cantora. "Eu rezo todos os dias para que minha filha seja feliz , porque é o que eu quero que ela seja, muito feliz".
Além de Wanessa, Zilu também é mãe de Igor e Camilla, todos do casamento com Zezé di Camargo. A famosa explicou que ensinou os herdeiros a andarem por um caminho em que se sintam confortáveis e destacou ser uma mulher "vulnerável" quando se trata dos filhos.
Sempre disse para eles 'por esse caminho você vai trazer qualidade de vida, vai vencer, você vai ser você. Se você escolher outro caminho vai dar errado e não terei o que fazer'. Espero que isso [ser violentado] nunca aconteça com nenhum dos meus filhos, porque eu me considero uma mulher forte, mas como mãe eu sou vulnerável. Amo muito minha família, meus filhos. Eles estão estando felizes, fico em paz.
Wanessa e Dado viveram um relacionamento no início dos anos 2000. Eles reataram a relação em 2022, chegaram a se separar por um breve período no começo deste ano após a saída da cantora do BBB 24, mas voltaram a ficar juntos.
Deixe seu comentário