Chris Brown ameaça sósia brasileiro: 'É rídiculo tentar me imitar'
Chris Brown, 34, mandou um recado um tanto quanto agressivo a um sósia brasileiro.
O que aconteceu
O cantor comentou em publicações do fã, Tigo Fariah, fazendo uma série de ameaças e críticas ao trabalho do influenciador.
O rapper chegou a falar e violência física caso o rapaz não 'parasse de tentar imitá-lo'. "É ridículo pra caramba tentar me imitar… parece que você tem um cromossomo a menos. Seja você mesmo, meu mano… você nunca vai ser eu! Então pare com isso antes que eu te dê uma surra", disse o artista nos comentários de uma publicação de Tigo, que foi feita no fim do ano passado.
Na época, o sósia usou os Stories do Instagram para rebater Chris Brown. "Pera aí, vamos resolver essa parada: vou pegar minha cara, tirar, e colocar outra. Só porque o Brown ficou bravo, vocês vão ficar bravos também? Tenho culpa disso não, vão reclamar com Deus", disse, em um tom bem-humorado.
A situação voltou a ser comentada no X, antigo Twitter, na tarde de hoje. "O Naldo ninguém responde, mas pra ofender o sósia todo mundo tem tempo", escreveu um usuário; "Não faz muito tempo, eu nem sabia que isso tinha acontecido. Cara ridículo", reclamou outro. "Se ele estivesse no Brasil, estaria no ring do UFC", opinou mais um.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.