Deolane vai à Justiça contra funkeiro que a acusou de mandar matar MC Kevin
Deolane Bezerra abriu um processo contra o MC Misa. O funkeiro, sem apresentar qualquer prova, acusou a influenciadora de envolvimento na morte de MC Kevin.
O que aconteceu
Defesa da famosa argumenta que o MC estaria criando polêmica com o objetivo de ganhar visibilidade. A informação foi publicada primeiro pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, e confirmada por Splash.
Esse rapaz tem uma postura bem irresponsável na internet, cometendo diversos crimes, pelos quais também já está respondendo. Acredito que o único objetivo dele seja obter visibilidade utilizando nomes de pessoas famosas, e dessa vez utilizou o da Deolane. Adelia Soares, advogada de Deolane
Influenciadora pede indenização de R$ 30 mil por danos morais e a exclusão de vídeos em plataformas como TikTok e Instagram. A Justiça de São Paulo também vai analisar a solicitação para que o caso corra em segredo de justiça.
MC Misa acusa Deolane de participação na morte de MC Kevin em vídeo publicado no TikTok. O músico diz estar "ciente que foi a Deolane que mandou matar o MC Kevin". Procurado pela reportagem, o MC não retornou até o momento. Se o fizer, o texto será atualizado.
Morte de MC Kevin
Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu, em 2021, que a morte de MC Kevin foi um acidente. Os investigadores entenderam que Kevin tentou pular para a varanda do andar inferior do hotel, mas perdeu o apoio, se desequilibrou e caiu.
MC Kevin morreu em maio de 2021, aos 23 anos de idade. Ele caiu da varanda do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e chegou a ser levado às pressas para o hospital Miguel Couto, na Gávea.
Deixe seu comentário