Filho de Hebe diz que filme a retratou como 'alcoólatra e quase vulgar'
Marcello Camargo afirmou que o filme "Hebe - A Estrela do Brasil" (2019) retratou sua mãe de forma que não condiz com quem de fato foi a apresentadora.
O que aconteceu
Camargo disse que a obra retratou Hebe quase como ela se fosse "alcoólatra e vulgar". "Fiquei muito desgostoso porque o filme é a antítese da Hebe porque tudo que ela não fazia na vida real no filme ela fazia", declarou durante participação no podcast Tagarelando.
Ele disse ter dado depoimento para a roteirista, mas que só viu o filme quando foi lançado e desaprovou. "Beber uísque ela odiava, beber no camarim jamais. Jogar microfone no chão isso nunca existiu. Deixar o público esperando? Minha mãe tinha respeito pelo público. A roteirista pegou depoimento de várias pessoas, inclusive o meu, e eu só vi o filme pronto e para mim foi uma desagradável surpresa".
Aquela não era a Hebe Camargo. Aquela Hebe era quase uma alcoólatra e quase vulgar, tudo que minha mãe tinha pavor. Mas graças a Deus pouquíssimas pessoas acreditaram naquela imagem. Minha mãe gostava de uma bebida socialmente. Minha mãe detestava dar vexame.
Apesar de criticar o filme, Marcello elogiou o documentário sobre Hebe lançado pelo Globoplay, que teve a mesma roteirista do longa. Entretanto, para o filho da apresentadora o documentário foi mais fiel à Hebe por conter depoimentos reais. "Aplaudo de pé o documentário", afirmou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.