Conteúdo publicado há 5 meses

Iza fala pela primeira vez após expor traição: 'Me sentindo abraçada'

Iza, 33, falou pela primeira vez após revelar que terminou seu relacionamento com Yuri Lima após descobrir uma traição do jogador.

O que aconteceu

A cantora publicou uma mensagem nos seus stories. "Meus talismãs. Eu não sabia que tanta gente me amava e que tanta gente ia viver isso comigo. Ainda não consigo responder a todos mas vou. Porque esse carinho e amor todo merecem meu amor também."

Vocês me fazem forte mesmo quando eu não preciso ser. Obrigada por tantas mensagens, flores, textos diálogos, vídeos e desabafos. Iza

Iza finalizou. "Podem ter certeza que realmente estou me sentindo abraçada. Amo vocês."

Iza fala pela primeira vez após expor traição
Iza fala pela primeira vez após expor traição Imagem: Reprodução/Instagra

Traição

Grávida, Iza anunciou na noite de quarta-feira (10) que está se separando do jogador de futebol Yuri Lima após confirmar uma traição do parceiro.

Segundo a cantora, suposta amante ofereceu prints por R$ 30 mil para veículos de comunicação, que avisaram Iza sobre a tentativa. "Prints chegaram até mim e provavelmente chegarão até vocês. Estou dando essa notícia agora não só para o Yuri, mas também para a família dele, a quem eu peço desculpas," afirmou.

A partir de agora, acho que vai ser um show de horrores. É um circo mesmo de gente querendo fama, de mentiras expostas, decepção, sujeira. Isso vai acontecer, é inevitável.

Continua após a publicidade

Cantora afirmou que não gosta de expor situações da vida pessoal, mas não viu outra alternativa. Iza destacou estar decepcionada, mas bem, diante da situação, e reforçou não ter conversado com o jogador de futebol sobre a divulgação do vídeo.

No sexto mês de gravidez, artista pediu respeito. "Eu preciso de tranquilidade, estou grávida. É tudo o que eu vou falar. Foi a maior baixaria que aconteceu na minha vida".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.