Topo

Chico: Netflix precisa rever postura após polêmica de Casamento às Cegas

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/07/2024 12h24

Após Ingrid relatar no Casamento às Cegas Brasil o abuso sexual sofrido pelo companheiro, a Netflix se pronunciou.

Camila Queiroz e Klebber Toledo, os apresentadores do programa, chegaram a publicar uma nota dizendo que Ingrid foi amparada pela produção do programa — mas só ontem (11) a plataforma de streaming disse que repudia a atitude de Leandro.

Segundo Bárbara Saryne, a Netlix "demorou muito" para se pronunciar e acabou sendo "vaga". "Foi para constar, só. Achei ruim essa resposta", concordou Chico Barney.

O colunista disse que o depoimento de Ingrid foi "pesado" e que o episódio foi "muito triste". "Não parece que a condução desse caso tão pesado tenha sido a mais responsável no programa. Sabendo disso anteriormente, colocá-los frente a frente e fazer a dinâmica de bater o martelo foi sem nexo, não teve o menor cabimento".

Chico ainda disse que a Netflix precisa rever a postura e condução do caso. "Internamente, isso precisa ser discutido. Do programa até a resposta, nada foi satisfatório", disse.

Casamento às Cegas 'erra a mão'

Bárbara Saryne disse que o programa se confunde ao deixar o entretenimento de lado para abordar uma pauta que "quebra o seu intuito".

Ingrid, inclusive, foi muito atacada nas redes sociais após a exposição, ressalta, trazendo o problema para as redes sociais.

  • Assista à íntegra do Central Splash:

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chico: Netflix precisa rever postura após polêmica de Casamento às Cegas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade