Com Solange Couto como matriarca, nova série representa família brasileira
Solange Couto interpreta a Vó Geni em "Toda Família Tem", nova série do Prime Video. Parte importante da história, que mostra uma caricata família brasileira, a atriz conta que viveu em um ambiente muito parecido durante a infância.
A minha criação foi no subúrbio do Rio de Janeiro. A forma que essa família vive a convivência desses familiares, é algo que vivi a minha vida inteira, sempre.
Solange Couto a Splash
'Traduz a vida do brasileiro'
"Toda Família Tem" conta a história de Pê (Pedro Ottoni). O garoto de 19 anos sofre com a repentina mudança para a casa da avó Geni, interpretada por Solange Couto, no Rio de Janeiro.
Relacionadas
Jovem precisa se adaptar ao caos de viver com a família toda: avó, pais, irmãs e as eventuais visitas do irmão mais velho e sobrinho. E, com a convivência, surgem desentendimentos e situações típicas de uma família brasileira.
Solange conta que sua família se parece com os Silva até no jeito de falar. "O tom de voz pode parecer em alguns momentos aspereza, grosseria, mas não é. É um costume. Isso que dá vida à minha personagem. É delicioso viver de novo das formas da minha infância."
Como é uma família brasileira, os personagens traduzem muito da vida do brasileiro. Esse jeito de correr atrás das coisas para resolver problemas, realizar sonhos, deixar a família bem.
Érico Brás
Érico Brás interpreta Jorge, padrasto de Pê e genro de Dona Geni. Ele e a esposa, Deise (Maíra Azevedo) fazem de tudo para agradar os filhos e ajudar a matriarca a sustentar a casa.
Público também se identificará com o dia a dia dos Silva. "Essa capacidade de se reinventar é uma característica das famílias brasileiras. A gente busca o tempo todo por uma resposta para um problema novo que está surgindo", afirma Maíra.
Vão dizer 'eu já passei por isso'. Não tem título melhor do que 'Toda Família Tem', porque em toda família há alguém como cada um dos Silva. Você vai se reconhecer em algum momento.
Maíra Azevedo