Marcelo Rossi diz como decidiu se tornar padre: 'Encontro pessoal com ele'
Padre Marcelo Rossi, 57, é um dos homenageados do Altas Horas, deste sábado (13), especial de gêneros musicais. Celebrando 30 anos de sacerdócio em 2024, ele detalha que a decisão de entrar na igreja não aconteceu tão cedo como imaginam.
Foi tardia. Sou formado em Educação Física [...], e primeiro tive um encontro pessoal com ele [Jesus]. Depois comecei a questionar coisas, valores [e decidi virar padre].
Padre Marcelo Rossi
Splash teve acesso exclusivo de parte da entrevista do padre na atração da Globo. Ainda sobre a vida de padre e artista, Marcelo contou que quase não conseguiu gravar a famosa música "Deus está aqui".
[Escolho as músicas] nas missas, com a multidão. Vou dando a letra antes para as pessoas cantarem junto [...], e passou pelo povo, e o povo começou a cantar, aí eu escolho gravar. Confesso a vocês que quando cantei pela primeira vez "Noites Traiçoeiras", não teve como [não gravar].
No palco da atração de Serginho Groismann, padre causou nostalgia ao cantar os clássicos "Erguei as Mãos", "A Casa É Sua" e "Deus Está Aqui (Noites Traiçoeiras)".
Sandra Sá também estará no Altas Horas em comemorações de 45 anos de carreira e trará grande história com Tim Maia. "O Junior Mendes chegou na minha casa e falou 'o Tim tem uma música pra você', e eu tinha só um ano de carreira, mais ou menos [...], respondi 'ah, o Tim Maia tem uma música pra mim?! Você 'tá' de brincadeira comigo!' [...]. E aí ele pegou o telefone, discou e falou 'É ela', e então passou o telefone pra mim [...]. Era o Tim Maia, ficamos conversando um tempão e aí ele disse 'E tem mais, vou gravar contigo!'. E foi lindo [...]. Tim era um cara de coração incrível, e esta é uma coisa que as pessoas pouco comentam [...]."
Gravação do programa de Serginho Groisman ainda contou com Chico César, Zeca Baleiro e Ferrugem. Eles abriram o coração para contar sobre suas grandes relações de amizade no mundo da música.
O Altas Horas - Especial de gêneros musicais vai ao ar a partir das 22h25, do próximo sábado (13), na Globo.
Deixe seu comentário