Graciele mostra ultrassom e fala sobre possibilidade de ter mais de um bebê
Colaboração para Splash, em São Paulo
14/07/2024 17h41
Graciele Lacerda, 43, que está grávida de seu primeiro filho com Zezé Di Camargo, 61, mostrou pela primeira vez um exame de imagem do bebê e falou sobre a possibilidade de ter gêmeos.
O que aconteceu
Respondendo às perguntas dos seguidores, Graciele foi questionada se estaria grávida de gêmeos e negou, mostrando a imagem. "Só tem um, gente. E não para de se mexer."
Ela tem mais dois embriões guardados. "Eu tinha três embriões ainda. Aí eu tinha que decidir, ou eu colocava dois e ficava um, ou eu colocava um e ficava dois. Então eu decidi colocar um e ficou dois. Ainda tenho dois lá, se eu quiser tentar mais duas vezes, eu tenho."
A influenciadora falou sobre o nome do bebê. "Eu não tenho nome de menino, não tenho e nunca tive. Eu falei que se fosse menino o Zezé vai decidir o nome. Desde pequena eu falava que eu ia ser mãe de menina, na verdade, eu falava que ia ser mãe de duas meninas. Aí eu sempre falava Clara e Alice. Só que Alice o Zezé falou que não gosta. Se for menina, vai ser Clara."
Graciele Lacerda contou que fez fertilização in vitro. "Foi fertilização porque o Zezé é vasectomizado e não tinha como ser natural. Como faz isso? Faz uma punção no saco, porque os espermatozoides ficam concentrados. E aí você faz uma punção e puxa os espermatozoides", explicou Graciele.
Graciele continuou explicando sobre o procedimento. "Isso no homem, para poder coletar os espermatozoides, depois faz uma análise dos melhores para fecundar os óvulos", contou.
A esposa de Zezé disse que tentou por várias vezes engravidar. "Tentei seis vezes, essa foi a sétima", falou.
O tratamento foi iniciado quando Graciele tinha 38 anos. "Eu não tinha feito reserva de óvulos, comecei a fazer meu tratamento dos 38 para os 39 anos. Assim que decidi me preparar para engravidar foi quando comecei a coleta de óvulos para formar os embriões. Foram muitas coletas, foi um processo longo, tomei muito hormônio", lembrou.