Graciele sobre sexo do bebê com Zezé: 'Médico perguntou se queria escolher'
Graciele Lacerda falou sobre o sexo do primeiro filho, fruto do relacionamento com Zezé Di Camargo. O casal fez fertilização in vitro.
O que aconteceu
Graciele disse que o médico deu a opção de escolher se queria menina ou menino. "Meu médico sabe o sexo do bebê porque quando a gente faz a FIV já sabe o sexo. Tanto que ele perguntou para mim se eu queria escolher", revelou nos stories.
Eu falei que não. Falei: 'quero que você escolha pela classificação de saúde'. É o que mais me importa, e assim foi feito. Não sei o sexo. A gente vai fazer chá revelação, se Deus quiser, mês que vem.
Graciele Lacerda
Ela tem mais dois embriões guardados. "Eu tinha três embriões ainda. Aí eu tinha que decidir, ou eu colocava dois e ficava um, ou eu colocava um e ficava dois. Então eu decidi colocar um e ficou dois. Ainda tenho dois lá, se eu quiser tentar mais duas vezes, eu tenho."
Graciele foi questionada pelos seguidores se estaria grávida de gêmeos e negou. Na mesma sequência de stories, ela afirmou. "Só tem um, gente. E não para de se mexer."
Ela já tinha falado sobre possíveis nomes do bebê. "Eu não tenho nome de menino, não tenho e nunca tive. Eu falei que se fosse menino o Zezé vai decidir o nome", revelou.
Desde pequena eu falava que eu ia ser mãe de menina, na verdade, eu falava que ia ser mãe de duas meninas. Aí eu sempre falava Clara e Alice. Só que Alice o Zezé falou que não gosta. Se for menina, vai ser Clara.
Graciele Lacerda
Casal optou pela FIV porque Zezé fez vasectomia. "Foi fertilização porque o Zezé é vasectomizado e não tinha como ser natural. Como faz isso? Faz uma punção no saco, porque os espermatozoides ficam concentrados. E aí você faz uma punção e puxa os espermatozoides."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.