Conteúdo publicado há 5 meses

Harry e Meghan enfrentam 'divisão' com queda de apoio, diz autor real

Harry e Meghan Markle estão enfrentando meses desafiadores pela diminuição de seu apoio desde que deixaram de ser membros da família real britânica. Isso estaria levando a uma "divisão" entre eles.

O que aconteceu

Uma fonte sugeriu que eles estão se sentindo pressionados pela queda de apoio. "Estes meses foram muito desafiadores para Meghan e Harry e a pressão que eles sofrem é imensa. Eles sentem que estão constantemente sob ataque. Quando deixaram a realeza pela primeira vez, tinham muito apoio e esse apoio parece estar diminuindo enquanto as críticas vêm aumentando", disse ao OK!.

O autor real Tom Quinn concordou, afirmando que existe uma separação entre eles no momento. "Há uma divisão causada pela preocupação crescente de Meghan de que sua vida não esteja caminhando na direção que planejou. Ela adora a atenção da mídia e odeia o fato de que pesquisas sugerem que eles não são mais tão interessantes para o público americano", declarou ao Mirror.

Ele aponta que outra preocupação do casal seja o contrato com a Netflix. Segundo o especialista real, Harry e Meghan temem que esse contrato não seja prorrogado, e a tensão aumenta quando consideram o que aconteceu com o Spotify, que encerrou o acordo.

Com rumores de que o contrato do casal com a Netflix pode estar em perigo, juntamente com o ridículo que foi o lançamento de sua marca online, Meghan se sente sob ataque.Indicou Tom Quinn

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.