Após morte de bebê, personagens têm reações inesperadas em 'Renascer'

No capítulo de segunda-feira (15), da novela "Renascer" (Globo), Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra pede para a mãe entrar na sala de parto com ela.

Augusto chega ao hospital. João Pedro recebe a notícia da morte da bebê. Ele se desespera e sente-se culpado. Sandra se sente morta por dentro e recebe o apoio de Iolanda. João Pedro desabafa com Deocleciano. Sandra diz a João que eles não têm mais uma filha e que o ódio entre as famílias prevaleceu. João Pedro se despede da filha. Teca tem uma manifestação espiritual, sob os olhares assustados de Buba, Pastor Lívio e Ritinha.

Em transe, Teca aconselha Inácia a cuidar de João Pedro. Buba se assusta com o que aconteceu com Teca. Inácia diz que a jovem é médium. Eliana e Mariana se chocam com a frieza de Egídio ao saber da morte da neta. Egídio cogita planejar um atentado contra João Pedro e Mariana escuta. Aurora recebe Inocêncio em sua fazenda. Eliana ameaça Egídio para que ele vá ao hospital se redimir com a filha.

Mariana alerta Augusto e Inácia do perigo de morte que João Pedro corre. João Pedro expulsa Egídio do quarto de hospital de Sandra. Morena acolhe Sandra em seus braços. Augusto avisa a João Pedro que o irmão não tem culpa pela morte da filha. Maria Santa aparece pela primeira vez para João Pedro, aconselhando o filho a apoiar Sandra.

Deixe seu comentário

Só para assinantes