Participante de 'Ilhados com a Sogra' diz que vive na miséria; genro rebate
De Splash, em São Paulo
15/07/2024 15h47
Severina Tenório, do reality Ilhados com a Sogra, afirmou em vídeo nas redes sociais que vive em situação de miséria. Após repercussão da publicação, seu genro, Thyago Cesar, disse que a sogra estava mentindo.
O que aconteceu
Severina publicou um vídeo no Instagram em que mostra a kitnet onde vive. O local tem um pequeno quarto com cama de solteiro, cozinha com geladeira vazia e banheiro em situação precária.
Relacionadas
Olha o que me sobrou todos esses meses depois que o programa foi ao ar, que os 'poderosos' ganharam milhões de dinheiro.
Severina Tenório
Thyago chamou a sogra de mentirosa. "É fato que não tivemos oportunidades após o reality, que nossas expectativas não foram atingidas, porém essa situação de miséria não é verdade. Não tem ninguém passando fome."
Ele ainda disse que Severina foi a pessoa da família que mais ganhou dinheiro após o reality. "Foi a única dos três que fez publicidades, trabalhos, palestras. Uma coisa que ela tem é controle financeiro. Ela guardou esse dinheiro."
Severina compartilhou outro vídeo, desta vez em reposta ao genro. "O Thyago é um safado, um sacana, mau-caráter, que nunca teve a hombridade de vir me conhecer. Ele não sabe a minha história, não conhece minha vida."
Ela disse que está morando de favor em Silva Jardim, no interior do Rio de Janeiro. "Um amigo está pagando meu aluguel. Eu não estou trabalhando. Como não estou em petição de miséria? Eu ganhei R$ 10 mil por tudo que fiz. Você acha que isso de lá para cá aumentou alguma coisa?"
Severina ainda acusa a Netflix de não dar ter dado o suporte prometido após o programa. Splash entrou em contato com a equipe da Netflix. A reportagem será atualizada caso a plataforma se manifeste sobre o caso.
Eu precisava de uma rede de apoio. Precisava da galera que me levou para fazer o reality e disse 'não vamos largar sua mão'. E o que aconteceu? Sequer uma faxina eu consigo. Eu pedi para eles, inclusive. Falei com todos da produção 'me arruma pelo menos uma faxina', e não me arrumaram.