Maíra Cardi: 'Acham que só porque sou casada com milionário posso gastar'
Colaboração para Splash, em São Paulo
15/07/2024 18h50
Maíra Cardi fez uma reflexão sobre o uso do dinheiro e os hábitos de seu marido Thiago Nigro, o Primo Rico.
O que aconteceu
A influenciadora publicou os vídeos em seus stories. "Pra quem acha que só porque eu sou casada com um milionário, com o Primo Rico, que posso fazer, gastar e comprar o que eu quiser. Quando eu não era casada com ele, fazia muito mais extravagâncias. O bichinho é bom de economizar."
Ela reclamou de um ovo que já comeu e não gostou. "Tô comendo um ovo e aí aqui no escritório tem um lugar que tem um ovo ruim, seco e esturricado. Falei 'amor, não tem como comer ovo lá, muito ruim, não tem outro [restaurante]?'. Ele falou 'tem, mas não dá pra ir, é muito caro'".
Maíra disse que questionou que era um "ovo" e que queria comer. "Eu queria muito comer um ovo. Posso comprar um ovo? Adoraria pedir pra comprar uma Chanel, uma joia da Tiffany porque acho que mereço, mas eu só queria o ovo."
Não tem nada a ver com o dinheiro ser dele porque o que é meu é dele, tudo junto. Eu trabalho, eu faço milhões, mas não é sobre isso. O valor que ele dá no dinheiro é diferente. Isso não é uma crítica, é um elogio. Eu admiro. Maíra Cardi
Maíra completou. "Ele não liga se eu quero fazer caridade, se quero doar milhões como acabou de acontecer com as mulheres voluntárias [das enchentes no Rio Grande do Sul], ele não liga. Mas, se quero comprar um ovo e ele acha que é roubo, não compro."
Ela finalizou. "Aí eu fico sem o ovo, porque não é sobre o dinheiro em si, é sobre o valor descabido das coisas."