OPINIÃO
Após acidente, marido de Cleo explica por que não a acompanhou em viagem
Colaboração para Splash, de São Paulo
15/07/2024 10h53
Leandro D'Lucca, 41, contou que não pôde acompanhar a esposa, Cleo, 41, à viagem que ela fez recentemente à cidade de Atins (MA), por ainda estar se recuperando do acidente que sofreu em junho, ao cair de skate e ter traumatismo craniano.
O que aconteceu
O empresário se mostrou um pouco incomodado ao ter de se explicar sobre o assunto no Instagram. "Eu não ia responder essas perguntas, mas vieram algumas. Falando a real, dá meio preguiça de responder. Um relacionamento que tem combinados, tem estrutura e tem base acontece de que, às vezes, uma pessoa quer cutir uma balada e a outra não quer. Às vezes, a pessoa quer viajar e o outro não quer. Às vezes, um quer ir ver as amigas e amigos, o outro não quer. Normal, está tudo certo. Isso é ter um relacionamento bom, entendeu? Não deixa as situações complicadas, chatas... Nesse caso, a Cleo foi para um aniversário no Maranhão e eu não pude viajar por causa da cabeça", declarou ele, nos stories.
Leandro explicou que a dinâmica de seu relacionamento com Cleo implica ter o direito de fazer coisas separados. "Qual é a dica? Tenha seu combinado, faça uma base forte e façam as coisas que queiram fazer. Obviamente, com respeito. Por isso, há os combinados. Por mais que você ame a pessoa, não dá para fazer tudo junto em 24 horas. A gente ama estar junto, mas, às vezes, não rola. Às vezes, ela quer fazer uma coisa, eu quero fazer outra e está tranquilo. Não pega nada, tá ligado?"
Ele concluiu dizendo que a filha de Glória Pires, 60, já retornou da viagem e está novamente a seu lado. "Cleo já chegou, já estamos juntos e vai rolar um rango aqui em casa. A gente se ama e é louco um pelo outro."
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL