Conteúdo publicado há 5 meses

Marina Sena diz que público sexualiza seu estilo: 'Me sinto livre'

Marina Sena, 27, está com a turnê "Vício Inerente" no continente europeu, com um formato de show que traz um clima intimista.

O que aconteceu

A cantora desabafou que não pode mostrar a pele que as pessoas já pensam em sexo. "Além de tudo, a gente vive num país tropical, faz todo sentido estar assim. Me sinto livre pra viver com minhas roupas, só que as pessoas sexualizam tudo e não podem ver um centímetro a mais de pele que pensam em sexo. Antes de sexualizar um corpo, você tem que pensar que é apenas um corpo vivendo e se expressando, não é sobre você", afirmou ela em entrevista para a revista Glamour.

Com looks mais sensuais, Marina diz que une liberdade e conforto. "Para mim, a roupa começa quando estou nua, não é sobre a quantidade de tecido que tem em cima do meu corpo, mas sobre o que diz sobre minha personalidade e textura. A sensualidade é um poder e uma força, que não enxergo como pecado, como muitos enxergam. Uno liberdade à sensualidade e me visto como me sinto confortável. É natural pra mim."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.