Suposta amante de Yuri Lima diz que se identifica com a cantora Iza
Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro
15/07/2024 11h11
Kevelin Gomes, suposta amante de Yuri Lima, se desculpou com a cantora Iza.
O que aconteceu
A criadora de conteúdo adulto diz que acompanha o trabalho da cantora e se identifica com ela. "Adoro as músicas dela. Sou muito admiradora, inclusive, da história da Iza. Até porque, somos negras. Sabemos o quanto é difícil para chegarmos em certo patamar", disse, em entrevista ao Domingo Espetacular (Record).
Kevelin também se desculpou com a filha de Iza, que ainda não nasceu. "Eu até peço desculpas a ela e à Nala. Até dá vontade de chorar. Eu me emociono pela história", afirmou.
Pronunciamento
Na quinta-feira (11), Kevelin falou pela primeira vez sobre o relacionamento com o jogador de futebol. Ela enviou um vídeo para o Balanço Geral (RecordTV).
A criadora de conteúdo adulto afirmou que não negociou nem recebeu nenhum valor pela divulgação das conversas com Yuri. "Eu compartilhei [as mensagens] com pessoas da minha confiança, do meu convívio, como qualquer outra pessoa faria. Eu jamais esperaria que essa pessoa agisse de má-fé comigo. [...] Não recebi nada, nenhuma transação bancária, não houve nenhuma negociação da minha parte. [...] As pessoas merecem a verdade."
Kevelin diz que não se encontrou com o jogador de futebol desde que ele começou a se relacionar com Iza. "As fotos que estão rolando são antigas. Não teve encontro algum após o relacionamento, mas a gente manteve nossos contatos, nossas conversas, nossa intimidade, até porque trabalho com isso e só estava sendo recíproca com ele. Não houve nenhuma remuneração. Foi por vontade própria, interesse, reciprocidade, como dois adultos."
Ela afirmou ainda que não procurou Yuri e não queria "ferir o relacionamento do casal". "Eu tô muito chateada com tudo isso. Eu nunca o procurei, nunca mandei mensagem. Sou uma pessoa livre, sou uma pessoa solteira, sou independente."